Fases Novas, Jornada Nova

 

clip_image002[11]

25 de janeiro de 2014 Portland, Oregon

Trocas de e-mail, 27 de fevereiro de 2011, entre uma querida amiga e eu.
A cena:
Pelo fato da saúde dele, Joe já tinha ido de volta para os Estados Unidos no princípio de outubro, 2011.

Eu ainda estava em Natal, RN, Brasil; tentando recuperar da minha primeira cirurgia feito para tratar minha hidrocefalia (no Brasil), o médico me mandando evitar estresse. Também, estava no processo de venda de nosso apartamento (nosso lar!) e tinha assinado os papéis de venda no dia anterior. Sobrecarregado por tudo que estava acontecendo, preparando a mudar para os estados unidos no final de julho.

A verdade destas palavras ficam comigo hoje. Eu ainda estou numa jornada; absolutamente nova,e eu não reconheço nenhuma das placas de sinalização. Eu somente sei que o meu Guia nunca falhou comigo.

clip_image003

Voni Pottle 26/02/2012

Eu estou tentando de estar aberto sobre cada etapa desta jornada em que estamos. . . e que ainda não terminou. Eu pensei que a viagem para os estados unidos era a a jornada. É muito mais do que isso. Esta jornada é de aprender a caminhar por diferentes fases de nossas vidas … incluindo o envelhecimento, o corpo ou a mente shut-down .. Aprender a confiar em Deus em cada fase. Ontem, eu ainda estava em choque. Agora estou começando a encarar com a realidade.

Minha Amiga, Nan 27/02 13:15

Oi Voni ,

Você sempre soube que este tempo não está sobre o destino , mas sobre a viagem . Você disse que ontém você estava ainda no estado de choque . Outras coisas surgiram no último dia para fazer esta viagem mais real? Como está Joe ? Como você está?

A realidade é uma viagem muito mais difícil do que o choque. Choque entorpece os nossos sentidos e a realidade aumenta a nossa consciência. Choque muitas vezes provoca paralisia. Realidade muitas vezes nos motiva de maneiras que achavamos que eram impossíveis. Choque nos mantém em confusão. Reality traz a verdade à vista.

Quando a viagem do choque termina, a viagem de realidade começa. Vemos que a graça de Deus nos trouxe através da parte do vale mais escuro e mais profunda, e a luz está apenas começando a despontar em nossos corações. A nossa consciência nos motiva a continuar acreditando , continuar confiando, manter obediência . Enquanto andamos a jornada da realidade , um dia chegamos ao pico da montanha onde nós e Deus estamos no auge e olhar sobre todo o caminho que temos vindo e Ele nos diz: ” você vai ficar bem, continuar a sua jornada comigo ” , e mostra-nos a próxima fase da jornada que estamos a tomar … é nesse momento de verdade captura nossos corações e a luz inunda nossas almas e Ele diga: : ” Ande comigo . Estamos começando uma nova jornada . Esta é chamada a paz. “

Voni, eu sei que esta viagem você está caminhando é muito difícil e as emoções são intensificadas; além de estar dividido em duas partes quase todos os dias com as decisões que você tem que fazer. E assim como você fazer uma … alguma coisa acontece e você tem que mudar … o seu coração, mente e alma não pode manter-se … você precisa ficar confiante no seu espírito como Deus te enche de Seu Espírito Santo. Continue confiando nEle para te liderar e orientar. Estou orando que Ele vai lhe dar paz à medida que você viaja nesta jornada da realidade e tornar Sua presença conhecida como Ele lhe dá sabedoria para cada turno. Ele está com você e prometeu que nunca, nunca, nunca a deixaria … porque Ele te ama.

Eu te amo minha amiga … continuar acreditando … continue confiando … continuar acreditando … como a letra da velha canção vai … Somente acredito …

Amor e orações,
Nan

clip_image003[1]|
Voni Pottle 27/02/2012 15:29

Nan, OBRIGADA por essas palavras! A verdade delas vêem das suas experiencias baseadas nas suas próprias mágoas, e a sua decisão de caminhar com Jesus Cristo, independentemente do custo.

As verdades que você escreveu acima são a realidade. Eu vou copiá-las, procurar absorvê-las. Elas são verdades que eu reconheço na minha própria vida, mas eu nunca ouvi-las colocada nesta maneira. Obrigada, Nan.

25/01/2014  A força destas palavras continua acalmar minha alma, mesmo hojeclip_image005

 

 

Pink rose on blackVoni Pottle

This entry was posted in A Caminhada and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>